PROCESSOS DE ADMISSÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE NA REDE PÚBLICA ESTADUAL PAULISTA

SKU 134950
PROCESSOS DE ADMISSÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE NA REDE PÚBLICA ESTADUAL PAULISTA

PROCESSOS DE ADMISSÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE NA REDE PÚBLICA ESTADUAL PAULISTA

SKU 134950
9788544434246
R$ 88,92
1 x de R$ 88,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 88,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FONTANA, CLAUDIONEIA APARECIDA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      230 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544434246 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 88,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 88,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
De forma muito cuidadosa e rigorosa, Claudioneia Aparecida Fontana traz, neste livro, os resultados de pesquisa que buscou analisar os diferentes processos de admissão de professores na rede pública estadual paulista e as diferenças entre as condições de trabalho às quais esses professores estão submetidos. O texto evidencia o cenário político e econômico no qual o problema da pesquisa se insere, apresenta os aportes teóricos utilizados para compreender não apenas o trabalho docente, mas também as mudanças recentes no mundo do trabalho (do qual o trabalho docente faz parte) e realiza uma detalhada análise documental para identificar as diferenças entre os processos de admissão de professores na rede pública estadual paulista, sobretudo no que diz respeito às condições de trabalho. A autora sustenta a tese de que quando os professores são admitidos de forma flexível, sem estabilidade, as condições de trabalho docente se alteram, intensificando sua precarização. Tendo em vista as múltiplas formas de admissão de professores na rede pública estadual de ensino de São Paulo, esse texto traz uma contribuição importantíssima não só para outras pesquisas que se dediquem ao estudo do trabalho dos professores na referida rede, mas também, para profissionais da educação que atuem nela. Andreza Barbosa

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca