Por muito tempo vista como mera área de suporte, a função de Compras está em plena transformação. Em "Procurement na mão", o autor Juliano Braga mostra como esse setor deixou de ser apenas "backoffice" para ocupar o centro da estratégia organizacional, tornando-se decisivo na geração de valor para os negócios e para a sociedade.Com linguagem acessível e prática, a obra reúne mais de 25 temas essenciais (da negociação à inteligência artificial, do ESG à gestão de fornecedores, da inteligência emocional à análise de indicadores) sempre conectando conceitos, vivência profissional e exemplos reais.A obra rompe a barreira do aspecto apenas técnico, sendo um norte inspirador para quem deseja ir além do operacional e se tornar protagonista. Ao propor uma nova mentalidade, mais estratégica, colaborativa, digital e orientada a resultados, o autor convida profissionais a repensarem seu papel, assumirem a liderança de processos e promoverem mudanças reais em pessoas, negócios e valores.Assim como empresas como Apple e Disney encantam pela experiência que proporcionam, o Procurement também pode surpreender ao entregar inovação, ética, impacto positivo e relacionamentos de confiança. Este livro é um chamado para transformar a área de Compras em uma força vital do negócio, com propósito, inteligência e humanidade.
Avaliar produto
Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.