PROFESSOR-MÉDICO E/OU MÉDICO-PROFESSOR?: EDUCAÇÃO E SEUS SUJEITOS

SKU 235073
PROFESSOR-MÉDICO E/OU MÉDICO-PROFESSOR?: EDUCAÇÃO E SEUS SUJEITOS

PROFESSOR-MÉDICO E/OU MÉDICO-PROFESSOR?: EDUCAÇÃO E SEUS SUJEITOS

SKU 235073
R$ 65,00
R$ 52,00
1 x de R$ 52,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SOUZA, ROBERTA DAIANA BUENO DE Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      136 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525052113 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      31/10/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 65,00
R$ 52,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 52,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra traça um percurso que atravessa aspectos ainda pouco explorados da educação médica na atualidade, tal como o lugar do professor quando transita do método de ensino tradicional para um contexto de ensino pautado nas metodologias ativas de ensino-aprendizagem. Escrito sob o apoio do dispositivo teórico-analítico da Análise de Discurso de Michel Pêcheux e Eni Orlandi, o livro tece uma trama de conceitos e contextos que nos permite vislumbrar os diversos lugares ocupados pelo professor ao tentar se adequar aos novos métodos de ensino-aprendizagem. Nota-se que ao professor, no qual inicialmente cabia o papel de tutor, ao longo de sua trajetória pedagógica, passa a assumir a missão de pai, de amigo, de orientador, de facilitador, de instrutor, de herói, de conselheiro, de médico e outras tantas atribuições que vão ficando explícitas ao longo do texto a partir da descrição de discursos de alunos, pais de alunos, coordenadores e de próprios professores de um curso de Medicina que tem as Metodologias Ativas de ensino-aprendizagem como base de seu projeto pedagógico. Este livro vai ao encontro dos anseios de professores que desejam aprimorar sua prática pedagógica, de alunos que se sentem intimidados pelos novos métodos de ensino, de coordenadores de cursos de graduação que desejam se inteirar da perspectiva de seu corpo docente, de pais de alunos que queiram compreender as metodologias de ensino disponíveis na educação médica atual e também aos amantes da Análise de Discurso Francesa, cujo referencial teórico encontra-se estampado como pano de fundo por todo o texto.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca