PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E A SUA FORMAÇÃO EM MOÇAMBIQUE E NO BRASIL

SKU 174262
PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E A SUA FORMAÇÃO EM MOÇAMBIQUE E NO BRASIL

PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E A SUA FORMAÇÃO EM MOÇAMBIQUE E NO BRASIL

SKU 174262
9786525122670
R$ 59,74
1 x de R$ 59,74 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,74 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LEONEL ELIAS: GARCIA, FABIANE MAIA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      146 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525122670 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/03/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,74
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,74 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro permite-nos envolver nas mudanças que foram ocorrendo no processo de formação de professores o que permitiu perceber a descontinuidade das políticas de formação docente. Sinaliza nos dois países uma tendência, com base nas disposições formativas atuais, para remeter a figura do professor numa nova empregabilidade onde cabe ao professor se transformar em uma espécie de auto empreendedor. A relevância de um livro igual a este reside no facto de que o mesmo leva a compreender os desdobramentos da formação de professores contextualizada historicamente o que permite compreender o movimento da formação de professores a partir de suas origens perpassando pelos diferentes momentos ao contexto atual. Isto é de enorme importância para os que estudam educação e formação de professores que é objeto da presente obra, pois o entendimento de que os atuais problemas que a formação docente enfrenta podem estar, em parte, associados a gênese e as interferências no próprio processo formativo. As análises sobre os dados da oferta formativa feitas por meio dos dados oficiais e que são trazidos neste livro nos permitem situar a configuração desta formação atualmente e os desafios a que vai sendo imposto para esta formação. Ao mesmo que discute a obra também representa o próprio movimento da política de formação de professores, pois resulta do Programa de Formação de Professores de Educação Superior de Países Africanos - ProAfri.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca