Sabemos que Deus mostra as coisas, que Ele fala conosco. Mas e como Ele faz isso? Será por uma revelação no nosso interior ou existem revelações em que palavras vêm a nossa frente? São imagens que vem a cabeça? Ou é através de sonhos? Ou ainda, Deusfala conosco com uma voz audível? Enfim, como podemos discernir a voz do Senhor, que fala comigo e fala contigo?