PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO SÉCULO XXI: DESAFIOS E PERSPECTIVAS ATUAIS

SKU 241571
PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO SÉCULO XXI: DESAFIOS E PERSPECTIVAS ATUAIS

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO SÉCULO XXI: DESAFIOS E PERSPECTIVAS ATUAIS

SKU 241571
9786556378602
R$ 54,00
R$ 43,20
1 x de R$ 43,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PLACCO, VERA MARIA DE SOUZA Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      226 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556378602 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 54,00
R$ 43,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro apresenta uma investigação desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Contexto Escolar, Processos Identitários da Formação de Professores e Alunos da Educação Básica (CEPId), no período de 2015 a 2022, que ouviu diversos profissionais da rede estadual de educação do Estado de São Paulo, investigando suas concepções de escola na atualidade e suas compreensões sobre as finalidades educativas, buscando aprofundar conhecimentos sobre qual a escola necessária ao século XXI.Uma das características do grupo CEPId é a heterogeneidade de seus participantes, hoje, estimados em cerca de 30 pessoas, com participações permanentes ou pontuais. Estamos falando de profissionais da área da Educação e áreas afins no Brasil, pesquisadores vinculados a Programas de Pós-graduação, no nível de pós-doutorado, doutores, mestres, doutorandos, mestrandos e estudantes de iniciação científica.Além de ser um grupo colaborativo, com disposição para a construção coletiva de saberes e para a socialização de descobertas, este é constituído como um espaço que tem como proposta o desenvolvimento dos processos formativos de seus integrantes, assim como de pesquisadores e formadores, tanto individual como coletivamente. Isso se deve ao fato de que as líderesdeste grupo compreendem o grupo de pesquisa como um espaço de formação do pesquisador e aprofundamento da prática profissional, dimensões que se articulam e se retroalimentam permanentemente no processo de construção do conhecimento e de saberes necessários à atuação do educador.Esta compreensão é uma das razões para o investimento na publicação deste livro: espera-se que ele repercuta nas práticas reflexivas, investigativas e profissionais daqueles que buscam responder às demandas da escola na atualidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca