PROGRAMA DE QUALIDADE NA INTERAÇÃO ESCOLAR PARA PROFESSORES - ANOS INICIAIS

SKU 96674
PROGRAMA DE QUALIDADE NA INTERAÇÃO ESCOLAR PARA PROFESSORES - ANOS INICIAIS

PROGRAMA DE QUALIDADE NA INTERAÇÃO ESCOLAR PARA PROFESSORES - ANOS INICIAIS

SKU 96674
9788536292618
R$ 89,90
R$ 76,42
1 x de R$ 76,42 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Lidia Thaís Cristina Gutstein: Weber Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      182 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536292618 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 76,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 76,42 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A escola configura-se como um local de extrema relevância atualmente, pois é onde a aprendizagem de conteúdo cientí­fico e social ocorre de forma muito significativa. A interação es­colar de forma semelhante tem despertado a atenção de diver­sos atores envolvidos no campo da educação em virtude das dificuldades de convívio social e interações mais adequadas. O manejo adequado da interação escolar pode contribuir muito significativamente e tornou-se um desafio para os profissionais, tanto na busca de soluções eficazes no manejo adequado de comportamento em sala de aula quanto a estratégias mais eficazes.Neste cenário, descreve-se uma revisão bibliográfica com estu­dos de intervenção com professores, assim como os resultados da intervenção realizada como grupos pilotos. Descreve-se uma proposta interventiva delineada para professores e edu­cadores que buscam a melhoria da interação escolar entre pro­fessores e alunos do ensino fundamental. O livro foi elaborado tendo como fundamento a Psicologia Baseada em Evidências e apresenta 10 sessões de intervenção que envolvem a sensi­bilização sobre o papel do professor enquanto influência so­bre o comportamento do(a) aluno(a), entre elas: Noções sobre princípios do comportamento e da aprendizagem; Análise do Comportamento e aprendizagem de regras; Responsividade; Exigência; Controle aversivo e coercitivo; Análise funcional e modificação de comportamentos; Habilidades sociais educa­tivas; Estilos de liderança do professor. O estudo está baseado em princípios da Análise do Comportamento e no modelo de Estilos de Liderança de Professores.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca