PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE MOGI DAS CRUZES, SP

SKU 233148
PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE MOGI DAS CRUZES, SP

PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE MOGI DAS CRUZES, SP

SKU 233148
9786525151205
R$ 38,87
1 x de R$ 38,87 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PRADO, ROSANA MARIA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      106 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525151205 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      03/11/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 38,87
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é o resultado do trabalho realizado durante o curso de mestrado, com discussões de políticas públicas educacionais, mas tendo como tema a política pública do material didático do Programa São Paulo Faz Escola (PSPFE) e sua aplicabilidade em uma escola periférica, localizada em um bairro afastado da região central e que apresenta grandes problemas sociais. O programa teve seu início em 2008 e consiste numa proposta curricular implantada através da entrega regular e gratuita para as escolas da rede estadual, pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Os docentes, responsáveis pelo processo de ensino-aprendizagem, são atores fundamentais em relação às análises e avaliações do material didático, por isso, a necessidade de discussão sobre as percepções dos professores, verificando as potencialidades e fragilidades do material, além de questões que englobam a escola como um todo e as dificuldades do ensino no momento da pandemia do novo Coronavírus. Espero que os leitores encontrem nesse livro reflexões que auxiliem o trabalho pedagógico e a construção de políticas públicas voltadas ao material didático. Boa leitura! Rosana Maria Prado

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca