PROMOVENDO PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS: UMA PROPOSTA DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS

SKU 195642
PROMOVENDO PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS: UMA PROPOSTA DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS

PROMOVENDO PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS: UMA PROPOSTA DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS

SKU 195642
R$ 86,00
R$ 68,80
1 x de R$ 68,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DA SILVA COSTA, PATRÍCIA HELENA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      193 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525030098 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      19/08/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 86,00
R$ 68,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 68,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Promovendo práticas significativas: uma proposta de material didático para o ensino de língua inglesa para crianças destina-se àqueles/as que compartilham da premissa de que a escola pública também é local para construção de conhecimento por meio das práticas sociais que ocorrem em sala de aula.A obra traz reflexões acerca da utilização de uma unidade didática para o ensino de inglês em uma turma do quinto ano do ensino fundamental em uma escola da rede pública municipal do Rio de Janeiro. Por meio dos olhares da pesquisadora-autora do material didático, do professor participante e dos/as alunos/as, as reflexões aqui desenvolvidas constroem inteligibilidades a respeito das interações ocorridas ao longo da utilização da unidade didática. Sendo assim, o termo "práticas significativas" ganha um sentido amplo que vai desde a motivação para a realização do estudo até a materialização da unidade didática, processo esse que ganha vida durante a utilização do material pelo professor participante e seus/suas alunos/as. Diante disso, a obra apresenta-se como uma enriquecedora contribuição para professores/as de línguas em formação, em serviço e aos/às que se debruçam sobre pesquisas em contextos de sala de aula de línguas adicionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca