Construir audiência por meios tradicionais de Publicidade e Propaganda é um grande desafio para os profissionais deMarketing, e, com o avanço da Comunicação Digital e o surgimento da multimídia ficou mais desafiador ainda promover ações de comunicação, principalmente porque ainterneté uma tecnologia ainda que poucos conhecem.O desenvolvimento daweb, que introduziu novos conceitos de comunicação e inaugurou a sociedade de informação e a gestão da informação, trouxe inúmeras questões inseridas emambiente absolutamente inédito, sem precedentes e sem legislação específica, na forma de publicações de conteúdos e veiculação de mensagens institucionais/promocionais. Com isso, recria-se um novo universo, onde a comunicação possuidesign, endereço,acessibilidade, brilho, velocidade, cor e interatividade.A era digital impulsionada pela rapidez do desenvolvimento tecnológico e com apoio na rede mundial de computadores criou um espaço abrangente de novas formas de transações comerciais, conceitoscomomarket placeaprimoraram as técnicas de Publicidade e Propaganda, recriando assim, uma nova forma de desenvolvimento e promoção das atividades econômicas na construção de audiência e que estão detalhadas nesta obra.