Propósito: por que ele engaja colaboradores, constrói marcas fortes e empresas poderosas

SKU 103777
Propósito: por que ele engaja colaboradores, constrói marcas fortes e empresas poderosas

Propósito: por que ele engaja colaboradores, constrói marcas fortes e empresas poderosas

SKU 103777
9788550805252
R$ 77,00
R$ 61,60
1 x de R$ 61,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Reiman: Joey Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550805252 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/10/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 77,00
R$ 61,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea - o propósito de sua empresa - é maior do que todas.Quando a Nike disse "Just do it", deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites.Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica.Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado.Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald's,Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.Você aprenderá a:Descobrir, articular e ativar sua Master IdeaDeixar de ter apenas uma marca e tomar uma posição transformando propósito em práticaLiderar com propósito e tornar-se o centro moral de sua companhiaDefinir a cultura da sua organização em torno de crenças compartilhadasConstruir uma família de funcionários antes e uma empresa depoisElogios a obra:"Reiman escreveu um livro de negócios raro, bem elaborado e emocionalmente convincente - e realmente útil!"-Robert I. Sutton, professor da Stanford University e autor do best-seller Bom chefe, mau chefe"Pessoalmente, acredito que viver uma vida com propósito tem muito significado e é recompensador.Isso se estende às práticas de negócios, como Joey demonstra em Propósito. As companhias que engajam seus funcionários em um propósito significativo podem alcançar níveis mais altos de inspiração e compromisso."-Bob McDonald, ex-CEO da Procter & Gamble

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca