PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO, A - ESTUDO COMPARADO À LUZ DOS ORDENAMENTOS JURÍDICOS BRASILEIRO E PORTUGUÊS

SKU B33269
PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO, A - ESTUDO COMPARADO À LUZ DOS ORDENAMENTOS JURÍDICOS BRASILEIRO E PORTUGUÊS

PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO, A - ESTUDO COMPARADO À LUZ DOS ORDENAMENTOS JURÍDICOS BRASILEIRO E PORTUGUÊS

SKU B33269
9788536242538
R$ 129,90
R$ 110,42
2 x de R$ 55,21 sem juros no Cartão
1 x de R$ 110,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Diovana Barbieri Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      264 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1.4 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536242538 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 129,90
R$ 110,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 110,42 no Cartão

2 x sem juros de R$ 55,21 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A proteção do consumidor e a regulação do comércio eletrônico são dois temas de interesse e relativa atualidade nos ordenamentos jurídicos português e brasileiro. A modernização das práticas do comércio, decorrente da evolução industrial, e o progresso tecnológico, possibilitado pelo descobrimento da internet, exigiram a atualização do direito vigente.Os direitos dos consumidores receberam tratamento legislativo específico a partir dos anos oitenta, quando a internet dava seus primeiros passos. Atualmente, em uma fase de aparente estruturação do direito do consumo, as normas relativas ao ambiente virtual começam a ser criadas ou desaconselhadas. O ponto de coincidência entre um e outro contexto é, em primeiro lugar, a necessidade de uma atenção estatal direcionada, tanto para os consumidores quanto para os sujeitos atuantes na realidade virtual; em segundo, o fato de os consumidores, submetidos à legislação do consumo, estarem atuando em um ambiente virtual exposto e de escassa legislação em matéria de informática.Diante desta realidade, a presente obra procura, após relatar a evolução sóciojurídica do direito do consumidor e do direito eletrônico, configurar a relação de consumo na Internet, destacando e discorrendo sobre os direitos do consumidor virtual e sobre a responsabilidade civil do ciberfornecedor.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca