PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO - UMA QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA COLETIVA QUE ULTRAPASSA O DIREITO TRADICIONAL

SKU C18453
PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO - UMA QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA COLETIVA QUE ULTRAPASSA O DIREITO TRADICIONAL

PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO - UMA QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA COLETIVA QUE ULTRAPASSA O DIREITO TRADICIONAL

SKU C18453
9788536214320
R$ 129,90
R$ 110,42
2 x de R$ 55,21 sem juros no Cartão
1 x de R$ 110,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Letícia Canut Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      266 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2006 Indisponível
    • 5
      Ano
      2006 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1.4 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536214320 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 129,90
R$ 110,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 110,42 no Cartão

2 x sem juros de R$ 55,21 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro traz uma grande inovação ao estudo da proteção do consumidor no comércio eletrônico. Primeiro por apresentar os paradigmas sociais anteriores à era digital e o próprio modelo social desta nova era - marcado pelo ciberespaço e seus elementos essenciais, a internet, a cibercultura e a Inteligência coletiva - viabilizando que o leitor conheça esta, mudança em nível macro, para que, então, possa compreender como ela afeta o direito e a proteção dos consumidores.Além do histórico sobre o surgimento do direito do consumidor e do CDC num contexto de Estado Social, da apresentação deste Código e de alguns de seus artigos e da abordagem deste direito em nível internacional tradicional, ou seja, Direito Internacional Privado e Processual Civil Internacional, outro grande diferencial desta obra é a demonstração da relativização do poder do Estado no novo paradigma social, o que desafia a tutela do consumidor eletrônico por meio do direito tradicional, de base Estatal - nos âmbitos nacional, regional e internacional.São analisadas as limitações e os reptos colocados ao direito do consumidor tradicional e o modo como ele, em todos os seus níveis, tem lidado com as novidades da nova forma de se comercializar.Assim, este trabalho ainda se diferencia de outros estudos sobre a proteção do consumidor eletrônico, pois, ultrapassando as soluções pautadas no direito de fonte estatal, apresentada o direito negocial como uma alternativa para a proteção destes sujeitos vulneráveis no comércio eletrônico, devendo o mesmo, para apresentar-se como a melhor alternativa de tutela, seguir pela perspectiva da inteligência coletiva, como estudada pelo filósofo francês Pierre Lévy.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca