PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA HERMENÊUTICA: QUESTÕES CONTEMPORÂNEAS

SKU 265598
PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA HERMENÊUTICA: QUESTÕES CONTEMPORÂNEAS

PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA HERMENÊUTICA: QUESTÕES CONTEMPORÂNEAS

SKU 265598
9788570741189
R$ 85,00
R$ 68,00
1 x de R$ 68,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MORADO, HENRIETTE TOGNETTI PENHA Indisponível
    • 2
      Editora
      ARTESÃ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      312 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788570741189 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 85,00
R$ 68,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 68,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A fenomenologia hermenêutica oferece um método clínico singular e poderoso para abordagens terapêuticas que buscam compreender e trabalhar com a experiência humana de uma maneira mais profunda e significativa. Fundamentada na tradi-ção filosófica quedestaca a importância da compreensão inter-pretativa e da descrição cuidadosa dos fenômenos da vida coti-diana, a fenomenologia hermenêutica na prática clínica psicoló-gica permite aos profissionais adentrarem o mundo subjetivo dos clientes de modoa oferecer respostas clínicas aos desafios da sociedade em constante transformação. A temática do livro é, portanto, de grande relevância para a consolidação da abor-dagem fenomenológico-hermenêutica em termos da discussão teórica e metodológica. Damesma forma, a abordagem aplica-da aos desafios mais atuais e urgentes do nosso estar no mundo contemporâneo (pandemia, era da técnica, sociedade do desempenho, o desafio do amor, etc.) tornam a publicação do livro ainda mais oportuna e importante.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca