PSICOLOGIA PARA A APRENDIZAGEM - O ENSINO BASEADO EM EVIDÊNCIAS PSICOLÓGICAS

SKU 56821
PSICOLOGIA PARA A APRENDIZAGEM - O ENSINO BASEADO EM EVIDÊNCIAS PSICOLÓGICAS

PSICOLOGIA PARA A APRENDIZAGEM - O ENSINO BASEADO EM EVIDÊNCIAS PSICOLÓGICAS

SKU 56821
9788536277714
R$ 89,90
R$ 76,42
1 x de R$ 76,42 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Roberte A. Metring Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      204 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1.1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536277714 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 76,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 76,42 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro foi escrito inspirado em dificuldades observadas na aquisição de informações sobre a aprendizagem humana, do ponto de vista da Psicologia, por serem várias as fontes e as escolas de pensamento sobre o assunto, o que, de certa forma, impede a construção do diálogo possível entre duas ou mais dessas teorias quanto a sua aplicabilidade por profissionais da área da educação (pedagogos, psicopedagogos, neuropedagogos, neuropsicólogos e profissionais afins), ou no expertise da área terapêutica em suas várias vertentes.Os problemas da aprendizagem não são uma prioridade das escolas, onde se tornam evidentes os vários aspectos de origem cognitiva e intelectual, mas permeiam também as áreas que envolvem os processos terapêuticos, em particular na psicoterapia, visto que é notável a quantidade de casos que envolvem insolúveis problemas existenciais em pessoas com dificuldade na aprendizagem afetiva e emocional, por exemplo.A obra contempla questões básicas sobre aprendizagem, sobre educação, sobre Psicologia e sobre o desenvolvimento humano. Apresenta as reflexões e teorizações oferecidas pela maioria dos autores clássicos que versam sobre o assunto como Pavlov, Watson, Thorndike, Skinner, Piaget, Vygotsky, Ausubel, Bandura, Rogers e Freud, e os teóricos da Psicologia da Gestalt. Embora os assuntos possam ser apreciados de forma independente, ao final da leitura da obra é possível ao leitor apreciar as interconexões existentes entre todos os pensadores apresentados, criar suas proposições e verificar a riqueza com que é possível aproveitar cada teoria, isolada ou mutuamente, visando atingir um determinado objetivo na área educacional, acadêmica ou existencia

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca