PSICOPEDAGOGIA - PRÁTICA, VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS NO ESPAÇO ESCOLA E CLÍNICA

SKU 106815
PSICOPEDAGOGIA - PRÁTICA, VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS NO ESPAÇO ESCOLA E CLÍNICA

PSICOPEDAGOGIA - PRÁTICA, VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS NO ESPAÇO ESCOLA E CLÍNICA

SKU 106815
9788536273679
R$ 74,70
R$ 63,50
1 x de R$ 63,50 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Clinaura Maria de Lima Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      158 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536273679 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,70
R$ 63,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 63,50 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra aborda osettingterapêutico vivenciado por crianças e adolescentes durante o diagnóstico e atendimento psicopedagógico no espaço clínico e escolar, com relatos de vivências e narrações de experiências, ricamente trabalha­das, por meio de recursos inovadores que fomentam novas possibilidades de superação para as dificuldades escolares.A presente obra deseja compartilhar com professores, estudantes, acadêmicos, pesquisadores, escola e outros profissionais de áreas afins os saberes e novos paradigmas, propostas estas que, neste processo de construção, desconstrução, renovação ou reconstrução serão indispensáveis, as mudanças necessárias à realidade que circunda a sociedade atual, em seu contexto histórico, cultural e social, que não se esgota nesta obra, mas que precisa buscar o incentivo de novos pesquisadores para preencher as lacunas existentes nas práticas psicopedagógicas, em especial no processo de intervenção.Outra dimensão abordada na obra é o processo de intervenção, o diagnóstico em processo, os aspectos das dificuldades pedagógicas e de aprendizagem, o cuidado na elaboração do plano de intervenção, a significação destes processos como algo muito precioso, que precisa ser norteado para provocar a superação, o sucesso, tanto pessoal do educando quanto da escolarização, reconhecimento e valorização das aprendizagens. As crianças e adolescentes, enquanto inseridos na imersão da relação ensino-aprendizagem, necessitam ser significados em suas subjetividades, denunciar seus sofrimentos e dar voz as suas experiências.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca