PÚBLICAS, GESTÃO, FORMAÇÃO E PRÁTICAS: PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

SKU 71421
PÚBLICAS, GESTÃO, FORMAÇÃO E PRÁTICAS: PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

PÚBLICAS, GESTÃO, FORMAÇÃO E PRÁTICAS: PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

SKU 71421
R$ 86,00
R$ 68,80
1 x de R$ 68,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      OLIVEIRA, FRANCISCO PEREIRA DE Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      281 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547328672 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/04/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 86,00
R$ 68,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 68,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Certamente, esta obra é de considerável importância no campo educacional, em especial para a modalidade de ensino da Educação de Jovens e Adultos (EJA), uma vez que traz à tona análises, reflexões e discussões concernentes ao campo que abrange desde as públicas educacionais às práticas pedagógicas contemporâneas discutidas e trabalhadas na EJA. Logo, torna-se uma leitura necessária e importante como complemento às demais literaturas existentes na área da EJA, em especial porque trata de questões relacionadas às educacionais, onde são tecidas reflexões que dão conta desde o surgimento dessa modalidade de ensino até as contemporâneas do início do século XXI. Por conseguinte, provoca, de forma sensível, um breve olhar sobre a gestão escolar analisada exclusivamente a partir do campo da EJA, o que nos leva a acreditar numa possível iniciação de debates na área da gestão para essa etapa de ensino, uma vez que são tecidas considerações que vão desde a gerência escolar aos aspectos de extrema relevância trabalhados na coordenação pedagógica. Noutra abertura de diálogos, temos análises de eminente configuração nos dias atuais para a educação básica, que são a formação docente e a prática pedagógica para a Educação de Jovens e Adultos. Essas duas temáticas são abordadas de forma sensível e aprofundadas sem transferência de responsabilidades, mas capazes de anunciar as prerrogativas tênues no campo didático-pedagógico para essa modalidade de ensino. As questões analisadas, refletidas e discutidas com o enfoque na Educação de Jovens e Adultos, certamente, remetem-nos às diversas nuances na área educacional, o que nos leva a acreditar que a educação deve ser planejada a considerar os diversos campos que a compõem e não tomá-los por um único viés. Por fim, a presente obra deixa a contribuição de que não devemos ter o olhar limitado para a educação, mas pensá-la a partir da necessidade, do contexto, da leveza que exigem o ensino e a aprendizagem nos dias atuais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca