PUBLICIDADE E SOCIEDADE - UMA PERSPECTIVA ANTROPOLÓGICA

SKU GA9428
PUBLICIDADE E SOCIEDADE - UMA PERSPECTIVA ANTROPOLÓGICA

PUBLICIDADE E SOCIEDADE - UMA PERSPECTIVA ANTROPOLÓGICA

SKU GA9428
9788520506769
R$ 28,00
R$ 23,80
1 x de R$ 23,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Édison Gastaldo Indisponível
    • 2
      Editora
      SULINA Indisponível
    • 3
      Páginas
      103 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 0.6 x 21 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788520506769 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 28,00
R$ 23,80
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Publicidade e Sociedade: uma perspectiva antropológica reúne trabalhos produzidos ao longo de dez anos de pesquisa sobre a publicidade. O objetivo deste livro é apresentar ao leitor um conjunto de textos que problematizem o discurso publicitário a partir de sua dimensão social: para além das intenções mercadológicas estritas de seus produtores, o mundo que vemos representado nos anúncios é um importante elemento de apresentação e defesa de representações sociais, que fundamentam e legitimam relações de poder entre pessoas e grupos. O que denomino de "perspectiva antropológica" é, portanto, esta maneira de pensar o que "fazem" os anúncios na sociedade. Acredito que uma perspectiva antropológica da publicidade possa ser um instrumento de promoção de um discurso publicitário com mais responsabilidade e comprometimento social. Afinal, é perfeitamente possível que um anúncio seja criativo, inteligente e bem-humorado sem ofender nenhum grupo minoritário, sem promover a violência ou a humilhação de quem quer que seja. Para isso é preciso que hajagenerosidade e respeito, assim como ter em mente que a sociedade é muito maior do que o mercado e que um anúncio não se dirige somente ao público-alvo, mas a todos que entram em contato com ele. Implica pensar a publicidade para além do marketing. Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina?ref=hl

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca