PUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E ESTRATEGIAS

SKU V12402
PUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E ESTRATEGIAS

PUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E ESTRATEGIAS

SKU V12402
9789725923023 Páginas: 432Edição: 1 - 2011Ano: 2011Origem: IMPORTADOEncadernação: BROCHURAISBN: 9789725923023
R$ 105,00
R$ 84,00
1 x de R$ 84,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 84,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CAETANO/MARQUES/SILV Indisponível
    • 2
      Editora
      ESCOLAR EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      432 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      ISBN
      9789725923023 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 105,00
R$ 84,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 84,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem corretamente as ligações da sua atividade com as razões do marketing. Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes, profissionais da publicidade e de outras atividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um duplo objetivo. Primeiro, explicar as origens, a importância e os mecanismos da publicidade, depois, situá-la no contexto social, dar a compreender as suas estratégias e modos de agir e avaliar o seu desempenho; segundo, fornecer informações pertinentes que permitam aos interessados na prática publicitária, moverem-se de forma segura e responsável, num mundo, como é o da publicidade, tantas vezes enaltecida, tantas vezes vilipendiada. O livro Publicidade-Fundamentos e Estratégias é um instrumento útil, tanto para aqueles que se interessam pela publicidade enquanto fenómeno socio-cultural, como, sobretudo, para todos quantos, por dever de ofício, têm de manipular no dia-a-dia, as técnicas publicitárias.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar