PUBLICIDADE NA BELÉM DA BELLE ÉPOQUE ENTRE OS ANOS DE 1870 E 1912

SKU 162232
PUBLICIDADE NA BELÉM DA BELLE ÉPOQUE ENTRE OS ANOS DE 1870 E 1912

PUBLICIDADE NA BELÉM DA BELLE ÉPOQUE ENTRE OS ANOS DE 1870 E 1912

SKU 162232
R$ 94,00
R$ 75,20
1 x de R$ 75,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 75,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS, LUIZ LZ CEZAR SILVA DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      281 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547316624 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/08/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 94,00
R$ 75,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 75,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra analisa as relações entre a publiCIDADE e o viver urbano na cidade de Belém, no período conhecido historicamente como belle époque, entre os anos de 1870 e 1912. A partir da análise de peças publicitárias, o estudo tem como foco a construção histórica de representações sobre a cidade de Belém do Pará e a evolução da atividade publicitária nesse período. Ao refletir sobre as representações construídas pelo olhar da propaganda e da publiCIDADE sobre a cidade de Belém, veiculadas nas mensagens publicitárias de jornais, almanaques e álbuns comemorativos da época, busca contribuir para a sistematização da história da atividade publicitária entre o final do século XIX e início do século XX, na "Paris dos Trópicos";. A chamada belle époque amazônica retrata a euforia e o triunfo da sociedade burguesa da época num período de efervescêcia econômica, material e tecnológica, proveniente da extração e comercialização da borracha; fato que gerou um clima cultural, intelectual e artístico que se traduziu em novos modos de pensar e viver o cotidiano da cidade de Belém. Este estudo discute, entre os anos de 1870 e 1912, o papel e a importância da publiCIDADE nesse contexto.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca