PUBLICIDADE NA INTERNET - CONSEQUÊNCIAS JURÍDICAS

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9788536249919
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    • 1
      Autor
      Cristina Cantú Prates Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      210 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1.1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536249919 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
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O presente livro tem como principal objetivo abordar de forma mais didática os aspectos jurídicos e sociológicos relacionados à publicidade na internet.Num primeiro momento será analisado o contexto da sociedade atual, denominada Sociedade da Informação ou Sociedade Pós-Moderna e, sob a ótica do comportamento econômico-social nessa nova era, abordará as características da publicidade no século XXI, em especial da publicidade na internet. Nesse sentido, o livro pretende trazer os principais questionamentos que surgem sobre a publicidade na internet em tempos de globalização.Num segundo plano irá ponderar sobre o vínculo jurídico que a publicidadeon-linegera para o consumidor, que é o receptor da mensagem publicitária, e, no caso do seu descumprimento, refletirá se o provedor da internet tem o dever de fazer cumprir o ofertado ou de indenizar as mensagens publicitárias abusivas e enganosas.Em última análise, traça um breve histórico acerca do desenvolvimento doscookiesespams, e levanta as principais preocupações jurídicas que surgem em razão de seu uso inapropriado.

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