PUBLICIDADE NAS REDES DIGITAIS: ESTRATÉGIAS PARA COMUNICAÇÃO, CONSUMO E ENTRETENIMENTO

SKU 66880
PUBLICIDADE NAS REDES DIGITAIS: ESTRATÉGIAS PARA COMUNICAÇÃO, CONSUMO E ENTRETENIMENTO

PUBLICIDADE NAS REDES DIGITAIS: ESTRATÉGIAS PARA COMUNICAÇÃO, CONSUMO E ENTRETENIMENTO

SKU 66880
9788547324810
R$ 75,00
R$ 60,00
1 x de R$ 60,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 60,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DUARTE, GRACY ASTOLPHO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      165 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547324810 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/10/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 75,00
R$ 60,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 60,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Faltava aos estudos contemporâneos de comunicação e consumo uma obra que abordasse com profundidade as estratégias publicitárias semeadas diariamente nas redes sociais - e seus estratagemas discursivos. Já não falta mais. Com Publicidade nas redes digitais: estratégias para comunicação, consumo e entretenimento, Gracy Astolpho Duarte, pesquisadora talentosa e professora experiente da área de Marketing e Publicidade, mostra-nos com análises aguçadas como é possível manter o consumidor conectado não apenas às redes sociais, mas principalmente às marcas comerciais que povoam a esfera digital. E vai além: revela-nos como essas marcas, de forma singular, "convocam"; o consumidor a entrar e se manter no mundo fabular que criam e gerenciam por meio de narrativas alicerçadas nas dinâmicas de entretenimento. Não importa se são anunciantes da iniciativa privada ou ONGs. Denso, sem ser pesado, apresentando conceitos teóricos e suas relações com a vida prática dos internautas, este livro de Gracy Astolpho Duarte leva você, leitor, a camadas profundas do fenômeno do consumo e seus entrelaçamentos com a publicidade on-line. O resultado é um conjunto de aprendizagens sobre a cibercultura fundamental para estudantes e profissionais. Entre em conexão com os novos conhecimentos que a obra traz, começando já a sua leitura. João Anzanello Carrascoza

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca