QUAL A PRIMEIRA COISA QUE SEU BEBÊ LHE DISSE?

SKU 134025
QUAL A PRIMEIRA COISA QUE SEU BEBÊ LHE DISSE?

QUAL A PRIMEIRA COISA QUE SEU BEBÊ LHE DISSE?

SKU 134025
9788544416297
R$ 38,87
1 x de R$ 38,87 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JULIO MACÁRIO DE: PEDROSA, MARIA ISABEL Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      98 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.6 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544416297 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 38,87
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Qual a primeira coisa que seu bebê lhe disse? Que se faça essa pergunta a uma mãe, ou a um pai e as respostas serão quase sempre uma palavra dita após seu primeiro ano. Nessa época, contudo, esses pais já devem ter tido longas conversas com seus infantes, que já são capazes de comunicar com eficácia o que querem e sentem, além de conseguirem antecipar certas respostas do outro. Pesquisas apontam que crianças ouvintes percorrem um caminho até começarem a falar, uma etapa de preparação para a aquisição de uma língua. Esse processo ocorre no terreno da interação social e é mediado inicialmente pela expressão de emoções. Mas o que acontece se o bebê não ouve? Este livro é baseado num estudo feito com crianças surdas em fase de aprendizagem da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS - e trata da comunicação entre elas nessa etapa pré-idioma. Cenas de interação ilustram as semelhanças entre essas crianças e as ouvintes quanto ao desenvolvimento da comunicação. Mesmo que haja diferença de estilo de abordagem do outro, crianças surdas e ouvintes compartilham uma linguagem comum, fundamentada em expressões emocionais que, interpretadas, são os recursos comunicativos mais básicos de que o humano dispõe. Os estudos feitos a partir da observação direta de crianças surdas brincando entre si são raros, o que se sabe a respeito do seu processo de construção de significados/comunicação tendo resultado principalmente da observação da interação destas com adultos. O estudo no qual este livro se baseia examinou a interação criança-criança, onde o compartilhamento/negociação de sentidos é mais fluido que com os adultos. O objetivo deste livro é o de por em perspectiva a capacidade humana de se comunicar desde muito cedo e mesmo antes de dominar uma língua. Esta obra se destina a todo aquele que se interessa pelos primórdios da comunicação no humano.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca