RAZÃO E SENSIBILIDADE: NO TEXTO PUBLICITÁRIO

SKU C26523
RAZÃO E SENSIBILIDADE: NO TEXTO PUBLICITÁRIO
Disponibilidade: Avise-me.

RAZÃO E SENSIBILIDADE: NO TEXTO PUBLICITÁRIO

SKU C26523
9788574132310 Páginas: 240Edição: 2 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 24 x 2.3ISBN: 9788574132310
R$ 131,20
R$ 111,52
2 x de R$ 55,76 sem juros no Cartão
1 x de R$ 111,52 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CARRASCOZA, JOAO A. Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      17 x 24 x 2.3 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788574132310 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 131,20
R$ 111,52
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 111,52 no Cartão

2 x sem juros de R$ 55,76 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em ''''Razão e sensibilidade no texto publicitário'''', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar