R$C: RESPONSABILIDADE $OCIOAMBIENTAL COMPARTILHADA NO BRASIL

SKU 91203
R$C: RESPONSABILIDADE $OCIOAMBIENTAL COMPARTILHADA NO BRASIL

R$C: RESPONSABILIDADE $OCIOAMBIENTAL COMPARTILHADA NO BRASIL

SKU 91203
9788547337100
R$ 92,00
R$ 73,60
1 x de R$ 73,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 73,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      TAVARES, FRED Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      329 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547337100 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      25/10/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,00
R$ 73,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 73,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
R$C: responsabilidade $ocioambiental compartilhada no Brasil discute a rede dos stakeholders na produção da responsabilidade socioambiental empresarial (RSE) no Brasil, segundo uma perspectiva interdisciplinar que correlaciona os campos teóricos da Psicologia Social, da Comunicação Social e da Administração de Empresas, utilizando como pistas os conceitos de sociedade de controle e capitalismo rizomático para pensar a noção de valor compartilhado e o processo de subjetivação, tendo como foco o olhar do agenciamento dos atores sociais por intermédio dos dispositivos midiáticos e organizacionais. Inspirados pelas ideias de Gilles Deleuze e Félix Guattari, com base nos campos da Filosofia e da Psicologia, em um diálogo heterodoxo com pesquisadores de gestão empresarial e da comunicação, o percurso do livro é instigante e provocador e revela as nuances da desconstrução da RSE e a ideia de que o movimento da Responsabilidade Social configura-se por meio de uma lógica de compartilhamento de valor no cenário contemporâneo de um capitalismo desterritorializado, conexionista, fluido, imaterial e produtor de subjetividades. A obra é destinada a alunos, professores e profissionais que se interessam pelos temas voltados à responsabilidade socioambiental empresarial, à comunicação e à psicologia, e traz importantes contribuições teóricas e empíricas no campo interdisciplinar.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca