(RE)PENSANDO O ENSINO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

SKU 156982
(RE)PENSANDO O ENSINO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

(RE)PENSANDO O ENSINO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

SKU 156982
9786525117034
R$ 73,16
1 x de R$ 73,16 sem juros no Cartão
1 x de R$ 73,16 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SOUZA, MARIA NILDA DOS SANTOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      180 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525117034 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/10/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 73,16
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 73,16 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro apresenta os resultados de uma pesquisa que analisou a prática de ensino de História na Educação de Jovens e Adultos em três escolas do município de Milagres - Bahia, levando em consideração as principais dificuldades enfrentadas pelos professores(as) no trabalho desenvolvido junto aos jovens, adultos e idosos. Esta obra foi organizada em duas partes que se complementam. A primeira, descreve os procedimentos metodológicos que conduziram a investigação; propõe uma reflexão em torno da configuração do Ensino de História para Educação de Jovens e Adultos, a partir da perspectiva da Legislação e dos aportes teóricos frutos de pesquisas e estudos desenvolvidos sobre o tema em questão. Na segunda parte, os capítulos são voltados às discussões sobre a importância da prática docente na EJA e aos problemas enfrentados no exercício da profissão docente do educador de jovens e adultos. Ressaltando o papel do professor de História na formação de sujeitos críticos e conscientes de seus direitos, apresenta-se um plano com ações que podem ser consideradas relevantes na elaboração de uma proposta de formação continuada para professores(as) de História que atuam na EJA.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca