RECEBA MAIS SIM E MENOS NÃO: COMO ACOLHER O CLIENTE, VENDER MAIS E ATINGIR METAS

SKU 58649
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    • 1
      Autor
      GORAYEB, MOHAMED Indisponível
    • 2
      Editora
      SENAC SÃO PAULO Indisponível
    • 3
      Páginas
      248 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788539610389 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      13/05/2016 Indisponível
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Não sabe o CEP?
O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor ''''faz'''' o próprio salário. Ele é a principal marca, as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários ''''nãos'''' desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba: - aproximar-se do consumidor de modo eficaz, - quebrar a resistência dos clientes fechados, - demonstrar produtos de forma atraente, - auxiliar os indecisos, - convencer os clientes desconfiados, - evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo, - fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas, - otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. Receba mais sim e menos não mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.

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