RECEPÇÃO, ATENDIMENTO E TÉCNICAS SECRETARIAIS

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9786555363982
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    • 1
      Autor
      ALMEIDA, WALKIRIA Indisponível
    • 2
      Editora
      SENAC SÃO PAULO Indisponível
    • 3
      Páginas
      176 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 22.5 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555363982 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/12/2020 Indisponível
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Não sabe o CEP?
As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aquela do estilo ¿tanto faz¿, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão?Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta:¿ as sete virtudes e os sete pecados do atendimento;¿ exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas;¿ as técnicas para causar uma boa impressão ¿ e manter essa imagem em alta;¿ noções de etiqueta profissional;¿ as características do atendimento digital.Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas ¿ inclusive os que contam com cerimonial e protocolo ¿ e, por fim, estratégias para a gestão da carreira.Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profis­sionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.

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