REDES E MÍDIAS SOCIAIS - 2ª EDIÇÃO REVISADA E AMPLIADA

SKU 161570
REDES E MÍDIAS SOCIAIS - 2ª EDIÇÃO REVISADA E AMPLIADA

REDES E MÍDIAS SOCIAIS - 2ª EDIÇÃO REVISADA E AMPLIADA

SKU 161570
9788547307219
R$ 70,00
R$ 56,00
1 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      TORRES, PATRÍCIA LUPION Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      401 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547307219 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      25/09/2017 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,00
R$ 56,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As mídias sociais viabilizaram nossos encontros online e as redes nos fizeram atualizar conceitos como os de memória, saudade, presença, ação conjunta. O momento fugaz do acesso às últimas notas dos amigos mobiliza nossos sentimentos nas redes. Mas as notícias passam muito rapidamente e nos tornam dependentes dos próximos posts - em permanente atualização. Neste ir e vir de mensagens e notícias, pesquisamos, aprendemos, escrevemos, trocamos ideias e construímos novos conhecimentos, reunidos neste livro, que trata, justamente, dos usos das redes e das mídias sociais para a educação. Vani Kenski (USP) Conseguir fazer do entretenimento interpessoal, a que se dedicam os estudantes nas Redes Sociais, interações voltadas para o aprendizado é o pote de ouro no fim do arco-íris. Todos correndo atrás. Não encontramos ainda. Este livro apresenta alguns caminhos que podem nos levar a chegar lá... João Vianney Valle dos Santos (Hopper Consultoria) Se estivessem vivos hoje e fossem incluídos ciberculturais, Paulo Freire, Vygotsky, Freinet, Dewey e Anísio Teixeira saberiam tomar a Web 2.0 e suas redes sociais como aliados capazes de materializar a ação comunicacional da educação autêntica, presencial e online, feita de conectividade, compartilhamento, colaboração, dialogia, mediação e autoria. Marco Silva (UERJ) As mídias e as redes sociais fazem parte do cotidiano; no entanto, orientações e indicativos para uso adequado, eficiente e de otimização positiva e integradora é essencial. é isto que este livro se propõe a fazer, trazendo em seus diversos capítulos orientações e indicativos para os usos das redes e das mídias sociais para a educação. Sonia Ana Leszczynski (UTFPR) A ubiquidade das mídias e redes sociais permite a convergência dos desejos. Estimula a troca de experiências e aprendizagens sobre a beleza da vida, na sua perfeita imperfeição. Andréia Inamorato dos Santos (Institute for Prospective Technological Studies) Estamos em um momento em que as redes sociais ultrapassam o caráter de serem apenas mais uma forma de contato com amigos e se tornam uma ferramenta estratégica no dia a dia de todos, conectando, permitindo a troca de ideias, estabelecendo novas relações de aprendizado, de trabalho e de participação política. Deste modo, a leitura deste livro revela a gama de possibilidades presentes no uso das redes e mídias sociais na atualidade. Rubens de Oliveira Martins (MEC)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca