REDUÇÃO POR GOTEJAMENTO: UMA DÉCADA DE CORROSÃO SILENCIOSA DA EJA E A REINVENÇÃO NOS TERRITÓRIOS

SKU 297278
REDUÇÃO POR GOTEJAMENTO: UMA DÉCADA DE CORROSÃO SILENCIOSA DA EJA E A REINVENÇÃO NOS TERRITÓRIOS

REDUÇÃO POR GOTEJAMENTO: UMA DÉCADA DE CORROSÃO SILENCIOSA DA EJA E A REINVENÇÃO NOS TERRITÓRIOS

SKU 297278
9786525181158
R$ 46,60
R$ 41,94
1 x de R$ 41,94 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FERREIRA, LUIS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      140 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525181158 Indisponível
    • 10
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/09/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 46,60
R$ 41,94
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é resultado de um esmerado trabalho de investigação do Prof. Dr. Luís Ferreira (UNILAB), pesquisador da FUNCAP. Inserido em um percurso de aprofundamento teórico e empírico sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA), especialmente nos municípios da região do Maciço de Baturité - Ceará, o estudo aqui apresentado constitui um dos frutos da pesquisa financiada pela FUNCAP, evidenciando o compromisso institucional e científico com a produção de conhecimento crítico e socialmente relevante. Trata-se de um estudo consistente e aprofundado que, a partir de sólida fundamentação teórica, examina com rigor os avanços e retrocessos da política pública da EJA. Do atendimento às metas do Plano Nacional de Educação ao recorrente descaso dos governos com a modalidade, o autor desvela o que denomina de pedagogia da omissão. O percurso analítico se conclui com uma reflexão minuciosa sobre o significado das matrículas na EJA, tanto em sua expansão quanto em seu declínio, revelando o processo de desterritorialização da modalidade e apontando, nas contradições que atravessam suas práticas e políticas, a emergência de uma pedagogia da inclusão. Trata-se, portanto, de uma leitura imprescindível para compreender em profundidade a complexa realidade da EJA e os sentidos que a constituem. Prof. Dr. Casemiro Campos - Professor, Pesquisador e Editor.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca