REFLEXÕES ACERCA DA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PROFESSOR EM DIFERENTES CONTEXTOS

SKU 135718
REFLEXÕES ACERCA DA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PROFESSOR EM DIFERENTES CONTEXTOS

REFLEXÕES ACERCA DA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PROFESSOR EM DIFERENTES CONTEXTOS

SKU 135718
9788544406427
R$ 71,76
1 x de R$ 71,76 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,76 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HAGE, MARIA DO SOCORRO CASTRO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      246 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1.5 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544406427 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,76
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,76 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Escrito por professores/pesquisadores de diferentes universidades públicas, esta obra apresenta uma discussão voltada para profissionais da área da educação e para todos aqueles que têm vivenciado a experiência da docência em espaços diferenciados. Seu principal objetivo é contribuir com o debate sobre a prática pedagógica e formação de professores em diferentes contextos, enfatizando os aspectos significativos para a identidade profissional do fazer pedagógico. A formação de professores é complexa, pois nesse processo estão envolvidos tanto os diferentes espaços de sua formação quanto os saberes diversos que devem estar articulados, compondo um referencial teórico-prático, que possibilite a estes profissionais a realização de uma ação concreta e comprometida com a aprendizagem dos alunos. A proposta de formação de professores que hoje se discute depende da concepção que se tem de educação e de seu papel na sociedade, contemplando o saber científico, o saber pedagógico e o saber político social como partes integrantes da formação dos professores. Nesse sentido, entendemos que mais do que transmitir conteúdos preestabelecidos, o professor precisa refletir sua própria prática e sua formação deve basear-se, necessariamente, numa análise crítica da sua ação, buscando construir uma visão dos seus avanços e das suas limitações, observando os pontos que necessitam de subsídios e referências teóricas, reinventando constantemente sua prática, conferindo sentido humano e ético ao ato de ensinar.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca