Reflexões e ações (trans)formadoras no ensino-aprendizagem de inglês

SKU 44955
Reflexões e ações (trans)formadoras no ensino-aprendizagem de inglês

Reflexões e ações (trans)formadoras no ensino-aprendizagem de inglês

SKU 44955
9788575911525
R$ 62,00
R$ 49,60
1 x de R$ 49,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Celani: Alba Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      176 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2010 Indisponível
    • 5
      Ano
      2010 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 0.9 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575911525 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2010 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,00
R$ 49,60
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O pano de fundo das reflexões apresentadas neste livro é o Programa Formação Contínua do Professor de Inglês da Escola Pública: um Contexto para a (Des)Construção da Prática, já amplamente descrito em outros volumes desta coleção. O contexto específico é o curso de extensão Reflexão sobre a Ação. O Professor de Inglês Aprendendo e Ensinando, componente de desenvolvimento profissional do referido Programa patrocinado pela Associação Cultura Inglesa São Paulo. Passados quase dez anos da última reformulação, tornou-se evidente a necessidade de rever e de modificar não só os conteúdos dos módulos, mas também ações e atitudes, particularmente nos módulos que tinham algum impacto direto nas ações em sala de aula. O leitor aqui encontrará reflexões sobre a necessidade de constante avaliação de currículos, objetivos e procedimentos, no contexto da educação contínua, tendo em vista particularmente a escola pública e o ensino-aprendizagem de uma língua estrangeira. Além da avaliação e de propostas de reformulação do curso mesmo, encontrará também reflexões sobre algumas questões candentes para a área de formação de professores e, particularmente, para a educação do professor de línguas, tais como a resistência à mudança, concepções de linguagem e o papel da narrativa na constituição da identidade profissional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca