REFLEXÕES SOBRE A ESCOLA - COM A PALAVRA OS PAIS, OS ALUNOS E OS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL

SKU TA4341
REFLEXÕES SOBRE A ESCOLA - COM A PALAVRA OS PAIS, OS ALUNOS E OS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL

REFLEXÕES SOBRE A ESCOLA - COM A PALAVRA OS PAIS, OS ALUNOS E OS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL

SKU TA4341
9788536220024
R$ 89,90
R$ 76,42
1 x de R$ 76,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Mauro Calixta Tavares Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2008 Indisponível
    • 5
      Ano
      2008 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536220024 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 76,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A idéia deste livro surgiu a partir dos resultados obtidos com as atividades de treinamento realizadas na rede de ensino municipal de Monte Carmelo. Ficou evidenciado que os pais, alunos e professoras têm uma contribuição única e muito rica para dar ao desenvolvimento da educação, a qual vai além da sala de aula e, muitas vezes, não é levada em conta. Essas constatações motivaram a realização deste trabalho para contribuir para o atual debate e reflexões sobre o novo papel da escola.Sua concepção considerou algumas das dimensões de contribuição mais imediatas desses três segmentos da população - pais, alunos e professores - que pudessem ser compartilhadas com outros segmentos da sociedade.É bom que se diga que o livro reconhece que a educação formal se relaciona com as condições socioeconômicas, relações familiares e ambiente cultural de cada aluno. A partir desse reconhecimento explora as reflexões e vivências desses três segmentos voltadas para esses fatores, permitindo a geração de propostas focadas no aprimoramento da relação ensino-aprendizagem.Por sua abordagem vivencial, a bibliografia citada teve outro papel que orientar o seu conteúdo; foi consultada no sentido de subsidiar as considerações feitas após cada parte descrita e aquelas constantes na parte final do presente trabalho.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca