RELAÇÕES DE ENSINO NA ABORDAGEM DE VIGOTSKI: A CRIANÇA, O AUTISMO E O PROFESSOR

SKU 245536
RELAÇÕES DE ENSINO NA ABORDAGEM DE VIGOTSKI: A CRIANÇA, O AUTISMO E O PROFESSOR

RELAÇÕES DE ENSINO NA ABORDAGEM DE VIGOTSKI: A CRIANÇA, O AUTISMO E O PROFESSOR

SKU 245536
9786525159034
R$ 38,87
1 x de R$ 38,87 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NOVAES, DANIEL Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      110 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525159034 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/04/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 38,87
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é a segunda versão, atualizada, da obra intitulada "Relações de Ensino possibilidades de transformação de um aluno com transtorno do espectro autista e seu professor". Nele, dialogamos a respeito das possibilidades de um trabalho pedagógico que toma a relação pedagógica entre um professor-pesquisador e um aluno com autismo. Com base na teoria histórico-cultural de Vigotski acerca das possibilidades de aprendizagem de crianças com deficiências, compreendemos que as condições orgânicas/biológicas não podem ser determinantes do desenvolvimento, pois esse deve estar atrelado às situações sociais favoráveis, que são necessariamente mediadas por signos e instrumentos. No processo de (trans)formação de Davi, seus novos modos foram percebidos pela equipe escolar e pela família. É importante pontuar que, mesmo os avanços tendo sido possíveis, há ainda muito o que se fazer - há necessidade de conscientizar as pessoas de que os sujeitos diagnosticados com autismo podem almejar, tanto na escola quanto na sociedade, objetivos iguais que os demais, mas de outras maneiras. Por isso, mediante este estudo, é possível olhar para um contexto maior e conscientizar os professores de que existem novos modos de significar a relação pedagógica e de que esse novo dá certo!

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca