REPORTAGEM ORIENTADA PELO CLIQUE: O CRITÉRIO DE AUDIÊNCIA NA NOTÍCIA ON-LINE

SKU 65447
REPORTAGEM ORIENTADA PELO CLIQUE: O CRITÉRIO DE AUDIÊNCIA NA NOTÍCIA ON-LINE

REPORTAGEM ORIENTADA PELO CLIQUE: O CRITÉRIO DE AUDIÊNCIA NA NOTÍCIA ON-LINE

SKU 65447
9788547322199
R$ 74,00
R$ 59,20
1 x de R$ 59,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FOTIOS, RICARDO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      147 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547322199 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/01/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,00
R$ 59,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 59,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Reportagem orientada pelo clique analisa o impacto que o conhecimento dos hábitos de consumo exerce sobre a prática do ciberjornalismo, mais especificamente quais os desdobramentos do acompanhamento de dados da audiêcia na escolha de pautas e na seleção de destaques nas homepages editoriais de sites e portais de notícias. A fragmentação da produção e do consumo de notícias na internet desencadeia a necessidade de mais e melhores processos de aferição de métricas de audiêcia para balizar o trabalho jornalístico. Essa nova competêcia na rotina profissional - que emerge da expansão dos cruzamentos de dados em rede (big data) associada à complexificação dos sistemas publicadores e de ferramentas de métricas - permite ao jornalista acompanhar a trajetória da produção noticiosa tanto em quantidade de acessos quanto em engajamento do público. Com base em estudo realizado com 200 manchetes dos sites G1 e UOL Notícias, a obra relaciona quais os critérios de noticiabilidade mais utilizados pelas redações contemporâneas e como essa utilização relaciona-se com aquilo que se publica nas páginas de entrada de sites e portais nacionais. Dessa forma, o conteúdo do livro é de interesse de professores e estudantes de Comunicação Digital, especialmente, mas também traz importantes insights para profissionais das mídias eletrônicas em geral.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca