RESISTÊNCIAS AO ESPÍRITO CIENTÍFICO?: A TEORIA DA EVOLUÇÃO E A DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS

SKU 211873
RESISTÊNCIAS AO ESPÍRITO CIENTÍFICO?: A TEORIA DA EVOLUÇÃO E A DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS

RESISTÊNCIAS AO ESPÍRITO CIENTÍFICO?: A TEORIA DA EVOLUÇÃO E A DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS

SKU 211873
R$ 61,00
R$ 48,80
1 x de R$ 48,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MEDEIROS, THIAGO DE ÁVILA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      98 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525039756 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/02/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 61,00
R$ 48,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A teoria evolutiva pode fornecer importantes subsídios para compreensão mais ampla da biodiversidade encontrada e estudada em tempos atuais, tendo um caráter unificador. Apesar dessa importância, muitos problemas são enfrentados no que diz respeito à relação ensino-aprendizagem sobre esse tema. Livros didáticos, parâmetros e diretrizes curriculares, despreparo do professor, cruzadas religiosas etc. são, muitas vezes, barreiras à compreensão, nos moldes científicos, da evolução biológica. Dessa forma, esta obra procura apresentar uma base teórica acerca da construção da teoria evolutiva, investigando as dificuldades e problemas no que diz respeito à relação ensino-aprendizagem referente aos conceitos, temas e metodologias no ensino da teoria evolutiva, com alunos de um curso de formação de professores em Ciências e Biologia, bem como propor, a partir daí, um material didático (blog) desenvolvido exclusivamente para enfoques mais holísticos sobre a teoria da evolução. Evidencia-se, ao final desse processo, que a teoria evolutiva, embora conhecida por muitos estudantes, ainda não é adequadamente compreendida na sua plenitude conceitual e ainda sofre certo grau de rejeição quando confrontadas com outras concepções prévias presentes nos estudantes. Para efeito de conclusão, sugere-se maior utilização de textos diversos que complementem os livros didáticos, para que seja possível a promoção da alfabetização científica em relação ao tema da evolução, só assim serão diminuídas as barreiras que limitam a compreensão da teoria da evolução, tão central e integradora para a Ciência Biológica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca