RODÍZIO DE SABERES: METODOLOGIA ATIVA DE LEITURA E DE ORALIDADE

SKU 69686
RODÍZIO DE SABERES: METODOLOGIA ATIVA DE LEITURA E DE ORALIDADE

RODÍZIO DE SABERES: METODOLOGIA ATIVA DE LEITURA E DE ORALIDADE

SKU 69686
9788547328177
R$ 72,00
R$ 57,60
1 x de R$ 57,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 57,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LANNES, DENISE Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      119 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547328177 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      03/06/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 72,00
R$ 57,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 57,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Rodízio de saberes metodologia ativa de leitura e oralidade é uma estratégia pedagógica, uma didática, que permite a participação ativa dos estudantes no processo de aprendizagem. O Rodízio de Saberes (RdS) é uma autêntica metodologia ativa inovadora que possibilita a autonomia do estudante, capacitando-o na compreensão de aspectos cognitivos e afetivo. A relevância estratégia do RdS para trabalhar a leitura e oralidade foi constatada por meio dos relatos dos estudantes. Cada estudante aprende com os colegas e, também, ajuda-os a aprender. A mediação da linguagem realizada pelos estudantes parece ser, de fato, eficaz. A dinâmica do RdS foi validada para ser aplicada em diferentes realidades de sala de aula. A partir das análises dos relatos dos estudantes, constatamos que interesses diversos foram mobilizados em cada nível de ensino, da educação básica ao ensino superior. Concluímos que o RdS é viável no contexto da educação formal e nos diferentes níveis e modalidades de ensino. O RdS atende à realidade da estrutura organizacional do sistema da educação formal como, também, à demanda de interesses dos estudantes. E acreditamos nisso porque... A técnica de distribuir temas em grupos diferentes e fazer com que sejam agentes disseminadores desses assuntos gerou comprometimento de todos e discussões que possivelmente não ocorreriam nos tradicionais seminários. Eu pensei que seria muito chato até porque eu não gosto muito de português. Mas foi bem bacana e divertida, foi até bem legal, eu gostei. A aula estava diferente. Nós ficamos andando na sala de aula. Brincamos. Lemos as histórias e as pessoas explicam parecendo conversa. Foi mais simples compreender o que o meu colega leu. Vou levar o tal conhecimento para outras pessoas, eu acho que mais pessoas deveriam ter acesso a essa pesquisa e à atividade que nos foi proposta. Eu gostei bastante e eu vou contar a minha mãe que essa aula foi muito legal... vocês estão de parabéns mesmo. A atividade foi muito, muito interessante. Eu fiquei surpreendido com tudo. O projeto é muito maravilhoso, show de bola, show de bilheteria.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca