SABER DO PROFESSOR DE MATEMATICA, O - ULTRAPASSANDO A DICOTOMIA ENTRE DIDAT - 1

SKU R17786
SABER DO PROFESSOR DE MATEMATICA, O - ULTRAPASSANDO A DICOTOMIA ENTRE DIDAT - 1

SABER DO PROFESSOR DE MATEMATICA, O - ULTRAPASSANDO A DICOTOMIA ENTRE DIDAT - 1

SKU R17786
9788539904723
R$ 88,00
R$ 70,40
1 x de R$ 70,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 70,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ROQUE / GIRALDO Indisponível
    • 2
      Editora
      CIENCIA MODERNA Indisponível
    • 3
      Páginas
      392 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.4 x 22.8 x 2.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788539904723 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 88,00
R$ 70,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 70,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O que os professores devem saber para ensinar Matemática? Duas respostas são óbvias: deve saber Matemática e deve saber ensinar. A valorização de uma ou outra das respostas tem implicações concretas nas vertentes que se consideram fundamentais para aformação inicial de professores: no primeiro caso, disciplinas de Matemática superior, proferidas por matemáticos competentes em suas áreas de pesquisa; e, no segundo, disciplinas pedagógicas, ministradas por pesquisadores da área de educação. Mas épreciso algo além do que conhecer bem a disciplina, ter uma boa didática ou dominar técnicas e recursos de ensino. Este livro discute, de diferentes perspectivas, os saberes matemáticos específicos para o ensino. Tratam-se de saberes sobre conteúdopara o ensino, que transcendem à dimensão do saber de conteúdo per se, e incorporam aspectos da matéria que a tornam acessível a outros. Por essa razão, nossa abordagem se coloca para além da dicotomia entre saber matemático de conteúdo e saber pedagógico. Defendemos aqui uma terceira vertente, que seria atribuição de pesquisadores dedicados especificamente ao ensino de matemática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca