SABER TECNOLÓGICO: A CONSTRUÇÃO DOS SABERES DOCENTES À LUZ DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE

SKU 156895
SABER TECNOLÓGICO: A CONSTRUÇÃO DOS SABERES DOCENTES À LUZ DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE

SABER TECNOLÓGICO: A CONSTRUÇÃO DOS SABERES DOCENTES À LUZ DA EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE

SKU 156895
R$ 84,00
R$ 67,20
1 x de R$ 67,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 67,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARILETE TEREZINHA MARQUETI DE: SÁ, RICARDO ANTUNES DE Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      217 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525014579 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/08/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 84,00
R$ 67,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 67,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Saber tecnológico: a construção dos saberes docentes à luz da epistemologia da complexidade traz reflexões importantes acerca da necessidade da construção de novos saberes para a prática pedagógica dos professores, principalmente no contexto da cibercultura. A docência como uma atividade complexa exige uma multiplicidade de saberes, que estão constantemente num processo de construção e reconstrução. A obra apresenta um caminho possível para a construção do saber tecnológico, considerado cada vez mais pertinente para viver na sociedade contemporânea. Resultado de um estudo de caso único com uma professora dos anos iniciais do ensino fundamental, investigado pela autora em nível de doutorado em Educação, este livro apresenta esse caminho que se caracteriza como uma das vias para a construção do saber tecnológico ao ser tecido com os demais saberes da profissão, na medida em que é exigido e mobilizado na e pela prática pedagógica. Sua construção é influenciada pela multidimensionalidade contextual, pelas condições subjetivas e intersubjetivas e pela religação dos saberes docentes. Por isso, a leitura desta obra destina-se a todos os professores e pedagogos que compartilham seus saberes por diferentes caminhos, em contextos distintos, na relação com o outro em movimentos de ordem, desordem, organização e múltiplas interações.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca