SABERES EM AÇÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA: TEMAS CONTEMPORÂNEOS PARA DOCÊNCIA VOLUME 35

SKU 135541
SABERES EM AÇÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA: TEMAS CONTEMPORÂNEOS PARA DOCÊNCIA VOLUME 35

SABERES EM AÇÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA: TEMAS CONTEMPORÂNEOS PARA DOCÊNCIA VOLUME 35

SKU 135541
9788544423097
R$ 46,40
1 x de R$ 46,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARIA ELENI HENRIQUE DA SILVA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      142 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 0.9 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544423097 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 46,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro "Saberes em Ação na Educação Física: temas contemporâneos para a docência" busca dialogar de forma amorosa, humilde e engajada politicamente com os leitores acerca de temáticas que surgem na trajetória formativa dos professores de Educação Física da escola e que, de forma contextualizada, necessitam ser enfrentadas. As questões abordadas nos capítulos versam sobre: a importância da formação continuada progressista na trajetória dos professores de Educação Física; a dificuldade de relacionar a teoria com a prática no ensino da Educação Física, apresentando possibilidades de articular o saber sobre o fazer e o saber fazer amparado em evidências; a Educação em valores e a Educação Física, à luz da teoria de Don Hellison; os impactos do livro didático nas aulas de Educação Física, reconhecendo a necessidade de aprofundar essa discussão; aspectos relevantes de como os estudantes se relacionam com o saber no Ensino Médio, por meio do programa do NTPPS da Rede Estadual de Ensino do Ceará; os dilemas da Educação Física no Ensino Médio Integrado, percebendo a complexidade e a atualidade dessa temática para o contexto escolar; como pensar possibilidades pedagógicas para contextos não institucionalizado de ensino, tais como, os projetos sociais, utilizando a experiência do ensino do surfe para abordar uma educação social. Por fim, comenta sobre a educação Ética-Moral de alunos do Ensino Médio, amparado na teoria de Kolhberg, se apropriando dos jogos cooperativos como mediação pedagógica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca