SABERES NECESSÁRIOS AO COTIDIANO ESCOLAR GESTÃO ESCOLAR INOVAÇÃO PEDAGÓGICA EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA LEITURA E ESCRITA COLEÇÃO COTIDIANO ESCOLAR; VOLUME 1

SKU 135118
SABERES NECESSÁRIOS AO COTIDIANO ESCOLAR GESTÃO ESCOLAR INOVAÇÃO PEDAGÓGICA EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA LEITURA E ESCRITA COLEÇÃO COTIDIANO ESCOLAR; VOLUME 1

SABERES NECESSÁRIOS AO COTIDIANO ESCOLAR GESTÃO ESCOLAR INOVAÇÃO PEDAGÓGICA EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA LEITURA E ESCRITA COLEÇÃO COTIDIANO ESCOLAR; VOLUME 1

SKU 135118
9788544440711
R$ 56,28
1 x de R$ 56,28 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,28 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JOSENILDA MARTINS DE SOUZA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544440711 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 56,28
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,28 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Saberes necessários ao cotidiano escolar nos chega a momento propício de reflexões necessárias sobre as multirreferencialidades de pensar e fazer o cotidiano escolar. Esse cotidiano, que no seu acontecimento, apresenta diversos contextos de fala, de sons, de gestos, de ideias, de imagens e de devires, nos provoca pensar em todas as relações que circundam a educação escolar. E é isto que a presente obra nos traz, um pensar/agir no tocante aos processos de inovação pedagógica, gestão escolar, educação e tecnologia, leitura e escrita; a partir de um olhar sensível e rigoroso dos pesquisadores e pesquisadoras pelas trilhas da pesquisa de campo, ou documental. [Do prefácio de Vanderléa A. Pereira]. O cotidiano escolar... Eis um cenário de múltiplos desafios. Eis um espaço onde se produz muitos discursos, e sobre o qual os discursos científicos, entre outros mais diversos, são produzidos. A escola é permeada por diversos contextos, e o ato de refletir sobre questões que permeiam esse espaço se efetiva na inter-relação com os diversos conhecimentos, saberes e práticas. Se considerarmos os múltiplos olhares sobre escola, gestores, professores, estudantes, sala de aula, a interdisciplinaridade, modelos de gestão, informação, avaliação, instrumentos pedagógicos, processos cognitivos, aprendizagem significativa, identidade... compreendemos que é por meio da visão holística que podemos captar diferentes percepções da realidade. No intuito de enxergar as várias possibilidades para os desafios que a sociedade contemporânea oferece aos profissionais da educação, na tarefa de formar cidadãos comprometidos e solidários, o modo singular e afetivo que dispomos é partilhar os saberes e experiências construídos ao longo de nossa existência. Esse é o intuito dos que compõem essa coletânea.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca