SE PENSO, FALO, ESCREVO, LEIO E LOGO RESSIGNIFICO

SKU 156892
SE PENSO, FALO, ESCREVO, LEIO E LOGO RESSIGNIFICO

SE PENSO, FALO, ESCREVO, LEIO E LOGO RESSIGNIFICO

SKU 156892
R$ 72,00
R$ 57,60
1 x de R$ 57,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 57,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA, PATRÍCIA CILENE VIEGAS PEREIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      153 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525010670 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/08/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 72,00
R$ 57,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 57,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra SE PENSO, FALO, ESCREVO, LEIO E LOGO RESSIGNIFICO versa sobre um novo olhar da teoria "psicogênese da língua escrita", enfatizando a evolução da linguagem no desenvolvimento cognitivo e de aprendizagem e, assim, reconhecendo a importância de conceber a escrita como representação simbólica e conceitual da linguagem na evolução do desenvolvimento do pensamento. Nesse sentido, este se torna ato pela fala, a qual, por sua vez, é colocada em situações de interação social, gerando comunicação e evidenciando a relevância da leitura e da escrita. Nesse contexto, é por meio da ação interdisciplinar que a prática pedagógica traça caminhos de interação, observando resultados de uma ação intencional do professor, com o auxílio da zona de desenvolvimento proximal abordada por Vygotsky. Assim, o exercício pedagógico percebe, ainda, a subjetividade da e na construção social do sujeito - que aprende por meio das formações continuadas que são essenciais para aquisição de vários conhecimentos -, compreendendo como a criança aprende e se expressa na leitura e na escrita e, também, mostrando a evolução no processo de alfabetização, que vai desde a educação infantil até o ensino fundamental I, os seus maiores estágios de desenvolvimento cognitivo. Este livro é destinado a professores e profissionais da educação que têm a intenção de fazer a diferença no seio educacional, pois a abordagem teórica propicia expressivos caminhos metodológicos para a efetivação de práticas exitosas. Seu diferencial está em apresentar a evolução da linguagem no processo de alfabetização, que pode ser enunciada pelas atividades educacionais desde a educação infantil, além de apontar um instrumento (atividade) como verificador desse desenvolvimento, mostrando a eficiência do trabalho pedagógico e a qualidade educacional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca