Sentir & responder: como organizações de sucesso ouvem seus clientes e criam novos produtos de forma contínua

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    • 1
      Autor
      Seiden: Josh Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      258 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 3 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555206449 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/05/2022 Indisponível
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Agora, organizações empresariais estão surgindo e prosperando com base em sua capacidade de sentir e responder instantaneamente aos comportamentos de clientes e funcionários. Em Sentir e Responder, Jeff Gothelf e Josh Seiden, dois dos principais especialistas em tecnologia e fundadores do movimento global Lean UX, mostram vividamente como essas empresas operam, destacando a nova mentalidade e as habilidades necessárias para liderá-las e gerenciá-las - e continuamente inovando de dentro para fora.Com exemplos de negócios esclarecedores e instrutivos, você verá organizações com princípios operacionais distintamente novos: mudando do gerenciamento quantitativo de produtos para o que os autores chamam de "gerenciamento focado em resultados"; formando equipes autoguiadas que poderão ler e reagir a um ambiente em rápida mudança; criando uma cultura de aprendizagem contínua em que poderão compreender e responder aos novos comportamentos dos clientes e aos dados que eles geram; e, finalmente, desenvolver em todos na empresa as novas habilidades universais de ouvir, avaliar e responder ao cliente. Este livro envolvente e prático fornece o novo e crucial modelo operacional e de gerenciamento para ajudar você e sua organização a vencer em um mundo de mudanças contínuas.Jeff Gothelf é autor, palestrante e designer organizacional. Durante seus quase 20 anos no setor de produtos e serviços digitais, ele trabalhou na busca por uma abordagem centrada no cliente, baseada em evidências para criação de estratégia, design e liderança de produto.Josh Seiden é designer, estrategista e coach. Criou produtos premiados no Vale do Silício, construiu equipes de design em Wall Street e ensinou design moderno de produtos e métodos de desenvolvimento pelo mundo inteiro.

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