Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais

SKU 169988
Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais

Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais

SKU 169988
9786586089325
R$ 99,00
R$ 79,20
1 x de R$ 79,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 79,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Dolz: Joaquim Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      324 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.7 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586089325 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/12/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 79,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 79,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste segundo volume da Série Escola e Universidade, os textos sistematizam conceitos mobilizados no estudo, destacando o uso de bibliografia tanto internacional, em especial, suíça, assim como a abundante recorrência de estudos brasileiros [...] Os textos abordam propostas de protótipos de sequências didáticas, relatos de implementação de sequências didáticas, análise de material apontando a possibilidade de aproximação com a SD, uso da SD voltada ao letramento acadêmico no ensino superior, aplicação da SD em ambiente virtual, resultados relativos ao desenvolvimento de capacidades de linguagem por alunos da graduação e resultados advindos do ensino de produção textual escrita com o uso de SD. [...] Enfim, estudos com o objetivo de consolidar a sequência didática como um eixo central de uma pedagogia inovadora para os mais diferentes contextos educacionais.Escrito a partir de diferentes olhares, fruto de múltiplas experiências didáticas de distintas regiões do Brasil e do exterior, mas com a mesma inspiração: as sequências didáticas oriundas dos estudos genebrinos esta obra reúne uma variedade de práticas de linguagem, percursos, estratégias e vertentes teóricas adotada por professores pesquisadores de diferentes níveis de ensino que compõem esta obra: educação básica, ensino superior (graduação e pós-graduação), como também, os que atuam na formação continuada de professores. Eis o resultado de uma crescente adesão a este procedimento - as sequências didáticas - favorável ao desenvolvimento das práticas de linguagem, que se materializam em gêneros textuais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca