SÉRIE GESTÃO ESTRATÉGICA - CONSUMIDOR COMO ELABORAR O SEU PERFIL

SKU R14397
SÉRIE GESTÃO ESTRATÉGICA - CONSUMIDOR COMO ELABORAR O SEU PERFIL

SÉRIE GESTÃO ESTRATÉGICA - CONSUMIDOR COMO ELABORAR O SEU PERFIL

SKU R14397
9788521616672
R$ 177,00
R$ 150,45
3 x de R$ 50,15 sem juros no Cartão
1 x de R$ 150,45 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ROCHA Indisponível
    • 2
      Editora
      LTC Indisponível
    • 3
      Páginas
      262 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 12.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521616672 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      21/01/2009 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 177,00
R$ 150,45
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 150,45 no Cartão

2 x sem juros de R$ 75,22 no Cartão

3 x sem juros de R$ 50,15 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor. A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é uma atividade social, e por essa razão tem que ser examinado dentro de um contexto em que também sejam percebidas as manifestações culturais e sociais presentes na sociedade em que vive, que são incorporadas à sua personalidade, assim como as suas percepções e atitudes, de modo a compreendê-lo melhor para prever as suas tendências comportamentais. O livro considera que o comportamento do consumidor engloba aspectos racionais, emocionais e comportamentais e é decorrente de sua estrutura psíquica, que, influenciada por fatores do contexto social e da cultura em que vive, vai motivá-lo a adotar atitudes e comportamentos e a desenvolver um envolvimento com os produtos e serviços. O livro se diferencia da bibliografia pesquisada, uma vez que analisa o consumo através do contexto sociocultural do comportamento humano, inter-relacionando-o com a sua personalidade e atitude e correlacionando-o com perfis de consumo e relacionamento.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca