Sobre a miséria humana no meio publicitário: Por que o mundo agoniza em razão do nosso modo de vida

SKU GR9637
Sobre a miséria humana no meio publicitário: Por que o mundo agoniza em razão do nosso modo de vida

Sobre a miséria humana no meio publicitário: Por que o mundo agoniza em razão do nosso modo de vida

SKU GR9637
9788580630664
R$ 43,46
R$ 36,94
1 x de R$ 36,94 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Marcuse: Grupo Indisponível
    • 2
      Editora
      MARTINS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      12.5 x 1.2 x 18.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788580630664 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/07/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 43,46
R$ 36,94
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A publicidade não para de expandir seu império. Somos expostos a mais de 3 mil mensagens publicitarias todos os dias. Até onde vai esse bombardeio? Na Franca, investe-se mais de 20 bilhões de euros por ano em publicidade - trinta vezes mais do que o orçamento do Ministério do Meio Ambiente. Qual é a razão de se gastar tanto dinheiro, talento e energia nessa área? A resposta está no fato de o sistema publicitário ser essencial para a expansão do consumismo e do produtivismo, cujas consequências são devastadoras para os homens e para a natureza.A publicidade é o combustível ideológico desse estrago: incentiva- nos a consumir cada vez mais, enquanto nos tornamos cegos para as consequências desse hiperconsumo. Este livro não apresenta uma crítica moralizante ao "excesso" de publicidade. Segundo os autores, é preciso, antes de tudo, tentar compreender como a publicidade nos transmite um modo de vida agonizante.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca