SOCIEDADE E CONSUMO - MÚLTIPLAS DIMENSÕES NA CONTEMPORANEIDADE

SKU PI4913
SOCIEDADE E CONSUMO - MÚLTIPLAS DIMENSÕES NA CONTEMPORANEIDADE

SOCIEDADE E CONSUMO - MÚLTIPLAS DIMENSÕES NA CONTEMPORANEIDADE

SKU PI4913
9788536230870
R$ 189,90
R$ 161,42
3 x de R$ 53,81 sem juros no Cartão
1 x de R$ 161,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Henrique Maia Maria Cristina: Veloso Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      444 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2010 Indisponível
    • 5
      Ano
      2010 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 2.3 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536230870 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 189,90
R$ 161,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 161,42 no Cartão

2 x sem juros de R$ 80,71 no Cartão

3 x sem juros de R$ 53,81 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste Volume:Apresentação A complexidade e o desafio: o consumo na sociedade contemporâneaCapítulo 1Consumo e racionalidades: o fio da navalha - Solange Maria Pimenta e Maria Laetitia CorrêaCapítulo 2Metamorfoses da sociedade de consumo, do trabalhoe da comunicação - Maria Cristina DadaltoCapítulo 3O código social da obsolescência: um estudo de A sociedade de consumo, de Jean Baudrillard - Verlaine FreitasCapítulo 4Estado-Nação para consumo ideológico? - Rogata Soares Del Gáudio e Doralice Barros PereiraCapítulo 5 Consumo, meio ambiente e cidadania: intrincados (des)encontros na sociedade do hiperconsumo - Armindo dos Santos de Sousa Teodósio; Daniela Viegas; Sylmara Lopes Francelino Gonçalves-DiasCapítulo 6O recuo da Amazônia e o consumode humanidade - Cássio Eduardo Viana HissaCapítulo 7 Consumo, sociedade de consumo e suas representações - Fernando Eustáquio Campos Utsch MoreiraCapítulo 8Trabalho e consumo na construção das identidades sociais - Henrique Maia VelosoCapítulo 9Minas, história e consumo - Bruno Pimenta Starling e Solange Maria PimentaCapítulo 10Sociedade do consumo e educação: uma análise sobre o ensino superior, suas tendências e seus desafios - Raíssa Pimenta Pires e Jakeline França DutraCapítulo 11Consumo e violência: o fetiche no jogo de dominação da juventude - Márcia Barros Ferreira RodriguesCapítulo 12 Contribuições da Teoria da Cultura de Consumo: significados do consumo na sociedade contemporânea - Juliana Maria Magalhães Christino e Carlos AlbertoGonçalvesCapítulo 13As experiências de consumo na perspectiva da Teoria da Cultura do Consumo - Marcelo de Rezende Pinto e José Edson LaraCapítulo 14Sociedade do consumo e gestão de desejos: marcas e publicidade face à sustentabilidade - Rozália DelGáudio Soares-BaptistaCapítulo 15A construção de sentido no "consumo" da arte: criação e recepção do teatro do Grupo Galpão - Mariana Mayumi Pereira de Souza; Alexandre de Pádua Carrieri; Ivana Benevides Dutra MurtaCapítulo 16A (muito) antiga discussão sobre a atuação econômica do Estado. Uma visão da constelação do Direito e suas contribuições para o mundo da Economia - Bruno Albergaria

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca