SOCIOLOGIA DO AUDIOVISUAL EM TEMPOS DIGITAIS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA

SKU 300886
SOCIOLOGIA DO AUDIOVISUAL EM TEMPOS DIGITAIS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA

SOCIOLOGIA DO AUDIOVISUAL EM TEMPOS DIGITAIS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA

SKU 300886
9786525181745
R$ 46,54
R$ 41,89
1 x de R$ 41,89 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CUNHA ROSSI, TÚLIO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 4
      Ano
      2025 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786525181745 Indisponível
    • 9
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      05/11/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 46,54
R$ 41,89
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Sociologia do audiovisual em tempos digitais: uma proposta metodológica, escrito por Túlio Rossi e Julia Barbieri, apresenta-se ao leitor em hora oportuna, pois, como apontam os autores, as mídias digitais têm produzido "transformações relevantes nas interações sociais", não apenas no que diz respeito à difusão de imagens, mas, singularmente, pelas diferentes formas como elas, nesse processo, têm sido "ressignificadas" (p. 45). Em vista disso, o livro, ao discutir tais transformações, traz, para o centro do debate, "como estão construídas formas de ver, sentir e se comunicar no mundo atual [...]" (p. 45), questões fundamentais para a sociologia.Bem escrito e rico em exemplos, o texto cumpre uma espinhosa tarefa, que é a de abordar uma ampla gama de conceitos sem, nesse passo, perder as nuanças que carregam. O resultado é um agradável passeio por uma série de autores, de diferentes momentos históricos, durante o qual Túlio e Julia nos convidam a vislumbrar possíveis caminhos para a compreensão de um mundo cada vez mais audiovisual e digital.A riqueza de perspectivas que encontramos no livro, associada à fluidez da leitura, constitui-se como um presente a todos os leitores interessados no debate em torno da imagem nas Ciências Sociais, bem como àqueles empenhados em construir hipóteses de investigação nos domínios de uma sociologia do audiovisual.Professor Doutor Mauro Luiz Rovai, professor titular do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UNIFESP

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca