STORYTELLING: HISTÓRIAS QUE DEIXAM MARCAS

SKU XA0559
STORYTELLING: HISTÓRIAS QUE DEIXAM MARCAS

STORYTELLING: HISTÓRIAS QUE DEIXAM MARCAS

SKU XA0559
9788576848608
R$ 89,90
R$ 71,92
1 x de R$ 71,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      XAVIER, ADILSON Indisponível
    • 2
      Editora
      BEST BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      11 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 1.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576848608 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/03/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 71,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 71,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento e vendas, os profissionais de marketing e comunicação têm reforçado cada vez mais o storytelling, ou seja, a criação de histórias em torno de marcas ou produtos.A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que Storytelling: Histórias que deixam marcas trata.Storytelling é um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, de repente percebem no storytelling uma questão de fundamental importância.Neste livro, Adilson Xavier faz um rico panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos e cases de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção.O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comercias de várias marcas citadas nas suas páginas."

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca