STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO

SKU 228955

STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO

STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO

SKU 228955
9786586057218
R$ 115,00
R$ 92,00
1 x de R$ 92,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 92,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DAHLSTRÖM, ANNA Indisponível
    • 2
      Editora
      NOVATEC EDITORA LTDA - EPP Indisponível
    • 3
      Páginas
      384 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586057218 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 115,00
R$ 92,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 92,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender ondeas pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalhaas várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências deproduto.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca